Anitta se tornou manchete na sexta (23) em uma das maiores revistas da Itália, a Vanity Fair, que a definiu como a “Beyoncé feita no Rio”. A cantora carioca falou sobre os mais diversos assuntos à publicação, dentre eles casamento, política, empoderamento feminino, desafios da indústria musical, relacionamento aberto e muitos outros.
Anitta ganhou destaque na Itália após colaborações de sucesso com o cantor Fred de Palma e também, chartear no topo das paradas musicais do país. A revista foi só elogios a ela, que foi comparada até a Beyoncé. “Ela pode decidir concorrer à presidência do Brasil algum dia. E a verdade é que ela pode até ganhar a eleição. Anitta é a estrela pop latina mais poderosa e influente. Uma espécie de Beyoncé feita no Rio, que rebolou loucamente no palco do Coachella e via Twitter, coloca em seu lugar o atual presidente Jair Bolsonaro. Ainda colabora com Madonna e dá palestras em Harvard”, escreveu a revista.
Recentemente, a carioca fez história ao se tornar a primeira brasileira a se apresentar no Video Music Awards, uma das maiores premiações da música mundial. Além disso, Anitta também levou o prêmio de “Melhor Clipe Latino” com Envolver. A canção tem rendido à cantora grandes conquistas, como o título de primeira latina a alcançar o topo do Spotify Global e entrar para o Guinness Book, famoso livro dos recordes, pelo grande feito.
Além disso, o sucesso Envolver, presente no álbumVersions Of Me, e seus recordes também foram destacados, assim como seu empenho em assuntos como a política. “Anitta chega ao topo da parada global do Spotify (entrando assim, no livro dos recordes, o Guinness Book) e realiza workshops de política em seu perfil no Instagram com quase 63 milhões de seguidores. Larissa de Macedo Machado nasceu há 29 anos e para os jovens é uma lenda viva”, afirmou a revista.