Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Cine Casarão recebe prêmio durante maior encontro do mercado de cinema da América Latina

Expocine é um evento de negócios criado há 10 anos para reunir exibidores e distribuidores da indústria cinematográfica


O Cine Casarão, foi um dos grandes premiados da edição 2023 do Expocine, maior encontro do mercado de cinema da América Latina, que ocorreu entre os dias 3 e 6 de outubro, em São Paulo. O espaço, localizado no Centro de Manaus, recebeu o prêmio na categoria Exibição, por priorizar em programação filmes nacionais e regionais.

João Fernandes, diretor do CCCI, esteve presente na premiação e ficou emocionado ao receber o troféu das mãos de Marcelo Lima, CEO da Tonks, empresa idealizadora da Expocine.

“Fiquei emocionado porque levar as pessoas de volta ao Centro de Manaus, para assistir filmes que não são blockbuster é uma ‘luta’ diária. E ser reconhecido justamente por dar espaço ao que está sendo produzido na Região Norte e no País, de uma forma geral, muito me orgulha”, comentou Fernandes.

Informações

O Cine Casarão está prestes a completar 6 anos e conta com 35 assentos, e com funcionamento de quarta-feira a domingo.

Para comemorar seus 6 anos de criação, o Cine Casarão, por meio do CCCI, promove entre os dias (27) e (29) de outubro, o 1º Cine Casarão Festival, em parceria com a Mostra Internacional de Cinema, realizada anualmente em São Paulo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =