Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Christian Chávez anuncia “Puto”, mini documentário autobiográfico

Projeto ressignifica tal adjetivo, mostrando o processo de aceitação e amor próprio que o cantor passou ao longo da carreira


Christian Chávez apresentou com exclusividade o cartaz de seu novo mini documentário, “PUTO”. A novidade aconteceu na galeria de fotos do artista David Lachapelle, chamada “Amor”, em evento organizado pela IMPULSE México (organização que trabalha em prol dos direitos das pessoas com HIV/AIDS). “Puto” é um mini documentário onde Christian se apropria de sua história, de sua narrativa, de sua identidade, de quem ele é. Muitas vezes chamado de Puto de forma pejorativa e agressiva na infância e adolescência, agora ele ressignifica o termo e demonstra ser seu próprio herói.

images-44

Foto: Reprodução Internet

“Quero apresentar a vocês a capa desse documentário que culmina com todo esse processo de aceitação e amor próprio. Tantas vezes me disseram essa palavra para me humilhar, para me machucar e hoje se tornou minha espada. Hoje mais do que nunca reconheço esta palavra como minha, hoje mais do que nunca me aceito como sou, hoje mais do que nunca, eu sou meu próprio herói”, disse Christian em sua instagram.

Um dos maiores astros da América Latina, Christian Chavez é um multiartista que influencia gerações ao longo de mais de 20 anos de carreira. O cantor, ator, compositor, apresentador e dançarino construiu uma trajetória de sucesso e hoje, além da música, é um grande ativista na luta em prol da comunidade LGTQIAP+, buscando mais espaço e visibilidade. Exemplo disso é este documentário e a importância que ele carrega e significa.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + nove =