Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Cantora brasileira morre após cirurgia plástica em clínica da Turquia

A mineira Ana Bárbara Buhr Buldrini, de 31 anos sofreu parada cardíaca


Uma brasileira morreu após um procedimento estético em uma clínica da Turquia. Ana Bárbara Buhr Buldrini, de 31 anos, estava no país para realizar cirurgias de lipoaspiração, mamoplastia e rinoplastia, mas teve uma parada cardiorrespiratória, conforme informado pelo marido da vítima.

anabmusic-1200x675

Foto: Ana B/@anabmusic/Instagram

Natural de Belo Horizonte, a vítima era cantora e vivia em Maputo, Moçambique, com o também cantor e marido Elgar Miles. Ao g1, ele afirmou que foram para a Turquia na última sexta-feira (31) para que a mulher fizesse a cirurgia.

De acordo com Elgar, o procedimento foi realizado por meio de permuta, um tipo de troca mútua de bens, serviços ou propriedades. Em seu perfil no Instagram, a cantora acumula cerca de 800 mil seguidores.

A cirurgia estava marcada para quarta-feira (18), mas acabou sendo realizada no domingo (15) a pedido do próprio médico. No entanto, Ana Bárbara teve complicações e morreu na segunda-feira (16).

Ainda segundo o marido de Ana Bárbara, na noite anterior o casal saiu para curtir a noite na Turquia acompanhados do médico que faria o procedimento.

Os dois chegaram a questionar o profissional se era seguro o adiantamento do dia da cirurgia, já que todos haviam passado a noite fora, mas o médico garantiu que não haveria problemas.

Elgar contou, ainda, que por volta de 23h de domingo (15) a cirurgia já havia sido feita e a equipe médica disse que Ana estava inconsciente mas que em breve estaria acordada. No entanto, o marido percebeu que a esposa já não apresentava sinais de vida.

De acordo com Elgar, a polícia turca foi acionada ainda no hospital e médicos da clínica foram detidos temporariamente, no entanto, foram liberados após prestar esclarecimentos.

Familiares de Ana falam em negligência médica. “Vamos transferir o corpo dela para Moçambique e correr atrás de justiça, que eles paguem pelo que fizeram”, afirmou.

O corpo da brasileira será cremado no próximo sábado (21), em Maputo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 15 =