Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Academia Amazonense de Letras realiza ciclo de palestras

Programação é realizada a partir de emenda parlamentar de propositura da Deputada Alessandra Campêlo


A Academia Amazonense de Letras, conhecida como Casa de Adriano Jorge, realiza nos dias 8 e 15 de outubro, sábados, às 10h, o “Ciclo de Palestras sobre Direito do Autor e Patrimônio Cultural”, programação voltada para estudantes e profissionais de Direito, bem como administradores culturais. A programação, aberta ao público, é gratuita e realizada a partir de emenda parlamentar da Deputada Alessandra Campêlo e fomento do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

(Foto: Divulgação da assessoria)

Prevista para ocorrer na Presidência do Acadêmico Robério Braga (2018-2021), a atividade precisou ser adiada devido as medidas de saúde e segurança impostas no período de maior incidência da Covid 19. As palestras, divididas em dois sábados de programação, serão ministradas por convidados da Casa de Adriano Jorge, Dr. Humberto Cunha, professor da UNIFOR, Pós-Doutor em Direito e autor de vários livros publicados; Dr. Allan Magalhães, Doutor e Pós-Doutor pela UNIFOR, Advogado da União; Dr. Júlio Cezar Lima Brandão, Advogado e Procurador do Estado do Amazonas, especialista e Mestre em Direito Ambiental, e pelo Acadêmico Dr. Robério Braga, Mestre em Direito Ambiental, com atividades no magistério superior e ex-diretor da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, no Amazonas.

Para participar, os interessados devem realizar inscrição na sede da Academia Amazonense de Letras, com antecedência ou no dia do evento, a partir de ficha disponibilizada na secretaria administrativa. A inscrição também pode ser realizada a partir de contato através do número (92) 99227-6728 (wtsp). Os dois dias de atividade geram certificação, com carga horária de 2 horas cada.

(Foto: Divulgação da assessoria)

Todas as atividades da Academia Amazonense de Letras contam com apoio da Prefeitura de Manaus, por intermédio da Manauscult e do Conselho Municipal de Cultura. A Academia Amazonense de Letras fica na Rua Ramos Ferreira, esquina com Tapajós, 1009 – Centro. Para ficar por dentro de toda a programação acompanhe o site http://academiaamazonensedeletras.com e as redes sociais.

Serviço

O quê: Ciclo de Palestras sobre o Direito do Autor e Patrimônio Cultural

Quando: 8 e 15 de outubro, às 10h.

Onde: Academia Amazonense de Letras, Rua Ramos Ferreira, nº 1009 – Centro

Quanto: Programação Gratuita

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dezenove =