Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

#UMSÓGARANTIDO

A batuqueira Ida Silva, vice-presidente na chapa de Antonio Andrade, quer uma administração do boi do povão com transparência, honestidade e respeito com a galera


“A história da minha vida é entrelaçada com a trajetória do boi Garantido”. A frase emocionada é de Ida Silva, parintinense, e candidata a vice-presidente na chapa de Antonio Andrade. Batuqueira a mais de 15 anos, tem muito ideais para reforçar uma boa gestão do boi do Povão, valorizando os artistas, desenvolvendo programas e projetos para trazer unidade aos sócios e estabelecer uma relação de respeito com a galera  e reavivar o orgulho e o sentimento na Nação Encarnada. Leia a entrevista inédita que Ida deu para o Portal Mazé Mourão.

PORTALMAZÉMOURÃO – O que a motivou a aceitar o convite para se candidatar como vice-presidente na chapa do candidato a presidente Antonio Andrade

IDA SILVA – Quando recebi o convite de Antônio Andrade para ser a vice-presidente de sua chapa para concorrer às eleições que se aproximam, não dei uma resposta imediata. Sou uma mulher guerreira, bem sucedida na vida pessoal e empresarial, torcedora encarnada, batuqueira há mais de 15 anos, que tem muitos ideais para reforçar uma boa gestão do Boi Garantido, valorizando nossos espetaculares artistas, desenvolvendo programas e projetos para trazer a unidade aos sócios, estabelecer uma relação de respeito com a galera e reavivar na nação encarnada o orgulho e o sentimento Garantido. Eu que sempre lutei por “dias melhores” no Garantido, vi o convite como uma oportunidade de concretizar o desejo de toda uma nação, de milhões de corações que batem forte pelo Boi Garantido, onde, ao lado do presidente Antônio Andrade, iremos dar um novo rumo para um futuro promissor do Boi Garantido, tanto nas questões administrativas, quanto no Boi de Arena.

Chapa: Antonio Andrade&Ida Silva, por um só Garantido

PMM – Se eleitos, quais as três primeiras ações imprescindíveis que vocês vão realizar?

IDA SILVA – É preciso saber qual a atual situação do Boi Garantido. Sabemos parcialmente dos problemas que herdaremos, principalmente através da imprensa, mas acredito que outras decepções administrativas nos aguardam quando assumirmos a Presidência do Boi Garantido. Precisamos de um levantamento de dívidas e processos judiciais, envolvendo questões cíveis, tributárias e trabalhistas, dados que serão verificados através de auditoria especializada. Outro ponto será o planejamento de quitação de dívidas e recuperação de bens do Garantido, que só será possível após as informações coletadas pela auditoria. Um outro ponto será a formatação das Diretorias do Boi Garantido e suas equipes para o planejamento do Boi de Arena 2021, que será um momento inesquecível e de muito orgulho para a Nação Encarnada, que se prepara para mais uma sequência de vitórias do Boi Garantido, assim como o Tetracampeonato conquistado na a primeira gestão do Presidente Antônio Andrade.

Ida Silva, parintinense, nutricionista, empresária e há 15 anos é batuqueira do boi Vermelho

PMM – A Samel fez o arresto dos bens do Boi Vermelho e pretende reformar toda a parte arrematada. Como vai se comportar a nova diretoria com essa gerência dos bens do Garantido?

IDASILVA – Ainda antes das eleições, teremos uma agenda a ser cumprida com o presidente do Grupo Samel, Luis Alberto Nicolau, onde, além de apresentar nosso plano de gestão do Boi Garantido do Presidente Antônio Andrade, vamos falar sobre a parte da Cidade Garantido que recentemente foi arrematada pelo grupo. É do nosso interesse recuperar esta área que não pertence mais ao Boi Garantido, através de um planejamento de pagamento para reaver a Cidade Garantido.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =