Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Terceiro dia da 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo homenageia o centenário da obra de Agatha Christie

A Bienal Virtual levará para o ambiente digital seus espaços culturais, como o Salão de Ideias, Papo de Mercado e Arena Virtual


O segundo dia da 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), conta com uma série de debates em mais de 15 mesas dividas pelos seus espaços culturais Arena Virtual, Papo de Mercado e Salão de Ideias. Os destaques do dia são “Centenário da obra de Agatha Christie”, às 17h; “Um mundo sem livros e sem livrarias?”, às 12h; e “Diversidade: Por que devo me importar com isso?”, às 15h.

(Foto: Divulgação)

Este ano, a 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo , com o tema Conectando Pessoas e Livros, acontecerá pelo portal que dará acesso gratuito a toda programação e novidades do mercado editorial. Com mais de 100 expositores e 330 autores confirmados, o evento contará com uma grade intensa de programação, venda de livros, além de rodadas de negócios. O ambiente virtual também vai possibilitar que o público assista a todas as palestras por mais tempo. O portal fica no ar até 13 de janeiro.

A Bienal Virtual levará para o ambiente digital seus espaços culturais, como o Salão de Ideias, Papo de Mercado e Arena Virtual. Todos os espaços vão reunir autores e profissionais do mercado editorial em discussões sobre temas variados, como racismo, empoderamento feminino, comportamento e espiritualidade.

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 5 =