Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

TCE-AM tem 47 processos previstos para julgamento na sessão desta terça-feira

A sessão terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do Tribunal


A 29ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) será realizada a partir das 10h desta terça-feira (15), com 47 processos previstos para apreciação dos conselheiros.

Foto: Filipe Jazz

A sessão será conduzida pela conselheira-presidente Yara Amazônia Lins e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do Tribunal, incluindo Facebook e YouTube.

Um processo integra a pauta de adiados, referente a uma prestação de contas anual. Na pauta do dia, estão 46 processos. Entre eles, sete embargos de declaração, 14 representações, 13 recursos, duas tomadas de contas, uma cobrança executiva, dois acompanhamentos, duas fiscalizações de atos de gestão, uma auditoria operacional, uma admissão de pessoal pendente de concurso público e três prestações de contas.

Foto: Filipe Jazz

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 18 =