Para os amantes de boi bumbá e ouvintes assíduos de samba clássico e raiz, a festa ‘Parintins Para O Mundo Ver’, no domingo, (9/6), que aconteceu no pavilhão do Studio 5, foi de abastecer os ânimos e de trazer momentos emocionantes, que certamente ficarão marcados na memória dos que estiveram por lá.
Além da deliciosa feijoada servida ao público, Fabinho Queiroz, organizador do evento, fez questão de abastecer o palco da casa com grandes artistas regionais, trazendo toadas, samba e muito agito. Jorge Aragão, cantor e compositor renomado e reconhecido nacionalmente, foi a atração principal e tão aguardada por todos.
O show emocionante e contagiante de Jorge Aragão, trouxe clássicos do samba raiz. Co super lotação, os fãs viviam um momento especial e único em um clima familiar com a presença de um mestre da música brasileira.