Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Nova Era e Os Barés fazem collab em comemoração aos 354 anos da cidade

A parceria resulta numa coleção de camisas que descrevem e exaltam o jeito único de falar do amazonense


A linguagem é parte fundamental na construção da identidade de um povo e nada melhor que mergulhar fundo nessas raízes para estreitar os laços, estabelecer conexões e vínculos. Foi pensando assim que o Grupo Nova Era, que traz em sua genética as raízes amazônicas, foi buscar parceria com a empresa local Os Barés, que une humor e design na criação de suas peças, para uma collab em comemoração ao 354º aniversário de Manaus (24 de outubro). A parceria resultou numa coleção que exalta o jeitinho peculiar de falar do amazonense.

A matéria-prima da criação das camisetas da coleção são as expressões típicas do caloroso povo amazonense, que só quem é da região conhece e que faz parte de um imenso e rico vocabulário já tratado em teses acadêmicas, popularizado na fala de comunicadores e artistas, e que tem demonstrado um apelo muito forte no mercado publicitário.

“O Nova Era tem muito orgulho de suas raízes e acredita que essa collab é uma forma de estabelecer conexão emocional e afetiva com os consumidores, despertando sentimentos de identificação e pertencimento. Para a marca, o intuito é fortalecer laços com os consumidores, gerando engajamento e nutrindo conexões duradouras”, afirma a gerente de Marketing do Grupo, Viviane Cavalcante.

Como adquirir as camisas:

Para ter acesso às camisas da coleção, segundo ela, a cada R$ 200,00 em compras + R$ 10,00, o cliente escolhe um dos três modelos que estão disponíveis. Depois, faz a troca no balcão de atendimento, mediante apresentação do cupom fiscal. A collab começa nesta sexta-feira (20) e vai até terça-feira (24) ou enquanto durarem os estoques. É válida para todas as lojas de Manaus, informa Viviane Cavalcante.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 15 =