Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Detran-AM em Presidente Figueiredo vai contar com novos serviços

Durante a inauguração o diretor-presidente assinou um termo de cooperação técnica com autoescolas


O novo Posto de Atendimento Descentralizado (PAD) do Detran Amazonas na cidade de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), inaugurado nesta terça-feira (14/09), vai contar com novos serviços que irão melhorar o atendimento no município. A partir de agora, o PAD contará com captura de imagem, captura de biometria e provas de legislação para os serviços de habilitação, além de vistoria para o serviço de veículos.

(Foto: Divulgação/Detran-AM)

O novo Posto do Detran no município irá funcionar na região central da cidade, ao lado da rodoviária. O local vai permitir a ampliação dos atendimentos e, principalmente, possibilitar mais conforto para os servidores e usuários. No novo PAD serão realizados serviços de veículos, habilitação, vistoria, área de exames teóricos, captura de imagens, além de área administrativa.

Termo com CFCs

Além da inauguração do novo espaço e ampliação dos serviços, o diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) assinou um termo de cooperação técnica com duas autoescolas do município, para permitir o acesso ao sistema do órgão para alguns serviços de habilitação, como renovação de CNH.

Uma outra parceria que foi concluída nesta terça-feira, foi a da implantação do sistema eletrônico de gestão de infrações (Sistema Radar) com a entrega de dois talonários eletrônicos e de uma impressora térmica para emissão de multas no município pela Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU). O convênio para essa parceria já tinha sido assinado no dia 13 de maio deste ano.

Cursos

Além da inauguração do novo posto e a assinatura do termo de cooperação técnica com as autoescolas, o Detran-AM entregou certificados para alunos que realizaram quatro cursos no município.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 3 =