Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Concurso do TCE-AM tem mais de 3,9 mil faltosos; 8,6 mil realizarão a 2ª etapa em 25/08

A previsão é que o gabarito da prova objetiva seja disponibilizado ainda esta semana no site da FGV


A primeira etapa do concurso público do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), realizada na quarta-feira (18), registrou 3.968 faltosos na disputa pelas 40 vagas na Corte de Contas. Os dados são da Fundação Getúlio Vargas (FGV) – organizadora do certame.

(Foto: Divulgação)

A primeira etapa de provas objetivas foi realizada em 13 locais de Manaus. Dados da FGV apontam que foram registrados 8.680 candidatos presentes. Deste total, 5.927 disputavam uma das vagas para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo na área de Auditoria Governamental e 2.753 candidatos disputaram as vagas para os cargos de Auditoria de Obras Públicas e de Tecnologia da Informação, além de vagas para o Ministério Público de Contas (MPC).

A previsão é que o gabarito da prova objetiva seja disponibilizado ainda esta semana no site da FGV, além dos locais de prova para a segunda etapa do certame – as provas discursivas.

A segunda etapa do concurso para a Corte de Contas, correspondente às provas discursivas, será realizada em 25 de agosto, das 8h às 11h para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo na área de Auditoria Governamental e das 14h às 17h para a área de Ministério Público de Contas.

Essa etapa terá questões envolvendo disciplinas ligadas diretamente ao cargo escolhido pelo candidato. Conforme o edital, só serão corrigidas as provas discursivas dos candidatos que tiverem alcançado pontuação mínima na etapa objetiva.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =