Miley Cyrus, uma das principais atrações do Lollapalooza, em São Paulo, no segundo dia do evento, no sábado (26), garantiu sua marca na história do evento ao receber Anitta no palco. A americana e a brasileira cantaram Boy’s Don’t Cry, música em inglês da carioca que tem uma pegada mais próxima ao estilo da loira.

(Foto: Brazil News)
A “surpresa” já era esperada pelos fãs: Miley foi vista ensaiando a música e a canção estava em seu set list. “Obrigado, Anitta, eu amo essa música nova. Eu acabei de receber a artista número um do mundo no meu palco”, disse ela, se referindo ao topo do ranking global do Spotify, que Anitta alcançou esta semana.
A eterna Hanhah Montana não poupou elogios à amiga. “Anitta é uma dessas pessoas que eu se eu ligar e pedir para ela vir ao meu apartamento falar sobre carinhas ou outra coisa, ela estará lá. Mas se eu ligar pra ela e falar que quero sair e fazer a melhor festa que o mundo já viu, ela vai cuidar para que seja a festa mais louca”, explicou. “Se eu ligar para ela, falar que quero vir para o Lollapalooza e cantar uma música comigo também faria isso. Preciso passar a vir para o Brasil mais vezes para sair com Anitta”, brincou Miley.


















