Manaus,
×
Manaus,

Música

Banda de Marília Mendonça é contratada por três duplas sertanejas

Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, e Dom Vittor e Gustavo assumem músicos que trabalhavam com a cantora


Três duplas sertanejas assumiram os músicos da banda de Marília Mendonça, após a morte da cantora em um acidente de avião, no último dia 5. Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo contrataram os artistas.

Segundo o Extra, estão sendo feito ajustes englobando as equipes. Gustavo é irmão da cantora e Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano eram grandes amigos dela, além de serem todos do mesmo escritório.

(Foto: Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais fez uma coletiva de imprensa, na qual afirmou que a cantora e os outros quatro ocupantes do avião, morreram de politraumatismo contuso no momento da queda em Piedade de Caratinga, interior de Minas.

Além da cantora de 26 anos, estavam na aeronave seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o produtor Henrique Ribeiro; o piloto, Geraldo Medeiros; e o copiloto, Tarciso Viana.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =