Manaus,
×
Manaus,

Moda & Beleza

A ‘Arranjos Express’ é mais que um balcão de consertos

É uma empresa inovadora, que alia estrutura de ponta com profissionais especializados e dedicados em executar tarefas


Chega a Manaus a ‘Arranjo Express’, mais precisamente no Manauara Shopping, a partir do dia 4 de junho. Para o seu criador, Paulo Alexandre, a empresa, fundada em 2003, em Portugal, é mais que um balção de consertos e ajustes rápidos de roupas, como a barra da calça em apenas uma hora, a Arranjos Express é que, com o modo de vida dinâmico imposto pela sociedade atual, deixaram de ser praticadas – em razão de um ofício que foi desaparecendo, ao menos da forma como se conhecia. Segundo Paulo, “identifiquei, no modo de vida contemporâneo, a necessidade de oferecer serviços expressos triviais e criativos de ajustes e customização têxtil.”.

Foto: Divulgação

A Arranjos Express tem como diferencial a diversificação de serviços que acompanham as tendências globais do mercado têxtil, consolidando-se como referência em alinhavar a personalidade única de seus clientes por meio da customização e transformação de peças do universo fast fashion. Ao promover a transformação exclusiva das peças, a Arranjos Express se destaca como uma criativa opção de sustentabilidade, estimulando e favorecendo a redução do consumo. Com esse conjunto de diferenciais, rapidamente a empresa se expandiu em Portugal e, em 2012, convicta do potencial no mercado brasileiro, trouxe o modelo inovador ao País, inaugurando a fase de internacionalização do negócio. Atualmente, a Arranjos Express é a rede do segmento que mais cresce no Brasil e está presente em 12 estados, com mais de 100 lojas em território nacional, e já conta com unidades na América do Sul, com consistente expansão em curso no Canadá e Estados Unidos.

Kátia e Carolina Sebben, as detentoras da franquia ‘Arranjos Express’

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =