Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Comício na zona norte emociona final de campanha do primeiro turno de Ricardo Nicolau

Candidato apresentou projetos e ações que vai desenvolver a partir do próximo ano na prefeitura de Manaus


O comício realizado na zona norte de Manaus, na noite de quarta-feira, 11, foi um dos mais emocionantes da reta final da campanha de primeiro turno do candidato a prefeito pela Coligação ‘Pra Voltar a Acreditar’, Ricardo Nicolau (PSD). Dezenas de pessoas foram para as suas varandas e para a rua assistir o candidato e seu vice, o médico uro-oncologista, Dr. George Lins (PP), além de candidatos a vereador e lideranças comunitárias.

(Foto: Leandro Castro)

“Deus sabe quem quer trabalhar, quem quer mudar a vida das pessoas. Vamos para o segundo turno e vamos ganhar a eleição. Contra todos aqueles que querem se perpetuar no poder”, afirmou Ricardo Nicolau, arrancando aplausos dos presentes.

Candidato que mais cresce nas pesquisas, Ricardo Nicolau é o mais atacado pelos adversários, que usam blogs comprados para publicar notícias falsas em grupos de WhatsApp e nas redes sociais. “O candidato do prefeito e o candidato do governador fazem uma campanha de muitos ataques na internet, televisão, rádio e até jornais apócrifos. Mas nada supera a verdade. Nada. Você pode falar qualquer coisa que a verdade sempre prevalecerá”, assegurou Ricardo Nicolau.

No início do ano, no pior momento da pandemia em Manaus, Ricardo Nicolau se licenciou do cargo de deputado, abriu mão do salário e foi para a linha de frente do combate ao coronavírus. Na gestão do Hospital de Campanha, ajudou a salvar centenas de vidas. “Não se pode colocar a política na vida das pessoas. Quem faz isso não merece governar. Estão usando a máquina, mas a nossa candidatura está com as pessoas. Manaus já voltou a acreditar que a prefeitura pode, sim, fazer muito mais”, vibrou.

Mesmo no último discurso da campanha do primeiro turno, Ricardo Nicolau não dispensou a oportunidade de apresentar suas propostas. Na área da saúde, uma das prioridades será o Hospital Municipal para Cirurgias Eletivas. Com 150 leitos e capacidade para realizar até 1.500 cirurgias por mês, a expectativa é que funcione num terreno entre a Avenida das Torres e a Avenida das Flores, contemplando o fluxo de pessoas na zona norte e leste de Manaus, duas das zonas mais populosas da cidade. A previsão é de 180 dias para a unidade ter suas obras concluídas e começar a funcionar.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − seis =