O Instituto Claro promove, na quinta-feira (29), a live “Pitch de sucesso: como vender suas ideias para investidores” dentro da programação do Campus Mobile Meeting, série de eventos online que marcam o lançamento das inscrições da 9ª. edição do Campus Mobile. Durante a live, os participantes irão dar dicas de como vender ideias inovadoras para investidores, abordar o processo de pitchs realizados durante o Campus Mobile e mostrar como é importante se comunicar de forma objetiva e eficiente.
A live, que será mediada por Flávio Rodrigues, gerente de Responsabilidade Social da Claro, terá as participações de Ana Fontes, da Rede Mulher Empreendedora; Francisco de Frutos, da Plug And Play; Newton Arata, da PORTCAPITAL; Pedro Neto, da Imersa Tech, e Rodrigo Duclos, do hub de inovação da Claro, o beOn. O evento será transmitido às 17h gratuitamente no canal 264 da Claro Net TV e também no Youtube do Instituto Claro , onde é possível acessar ainda as lives anteriores com os temas “Inovação gerando impacto Social e “Tendências para o Novo Normal”.
Na 9ª edição, o programa mantém a seleção de projetos em seis categorias: Saúde, Games, Smart Farms, Smart Cities, Diversidade e Educação. Os participantes devem estar matriculados em um curso de graduação de uma instituição de ensino superior no Brasil ou serem recém-formados. Com várias atividades realizadas remotamente devido à pandemia, o Campus Mobile vai selecionar até 240 pessoas e cerca de 90 projetos e, ao final, proporcionará aos vencedores uma viagem de imersão ao Vale do Silício, na Califórnia, em 2021.
As inscrições, individuais ou em equipe com até três pessoas, estão abertas até o dia 22 de novembro, e devem ser realizadas pelo site.