O Palmeiras é campeão da Supercopa do Brasil Feminina. As Palestrinas venceram o Corinthians por 5 a 4 nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal e ficaram com a taça na tarde deste sábado, em Barueri (SP). Informações do GE.
Jaque abriu o placar para as Brabas e Bia Zaneratto deixou tudo igual para o Verdão. Os gols saíram no primeiro tempo. Nos pênaltis, a goleira Tapia brilhou com três defesas e grantiu o título.
Nas penalidades, Bia Zaneratto, Poliana, Duda Santos, Pati Maldaner e Tainá Maranhão fizeram para o Palmeiras. Gláucia parou em Nicole e Brena acertou o travessão. Vic Albuquerque, Thaís Ferreira, Letícia Monteiro e Robledo converteram para as Brabas. Gabi Zanotti, Jhonson e Tamíres pararam em Tapia.

Foto: Marco Miatelo/AGIF

















