Manaus,
×
Manaus,

Taylor Swift entrega tudo em “The Fate Of Ophelia”

Confira os destaques da semana


A loirinha mais amada do pop está de volta com mais um presente para os fãs: Taylor Swift acaba de lançar o clipe de “The Fate Of Ophelia”, faixa queridinha de seu novo álbum. Se a música já não saía da nossa cabeça, agora com o clipe roteirizado e dirigido pela própria artista ficou impossível parar de assistir.

Com uma estética marcante e narrativa envolvente, o vídeo reforça o talento multifacetado de Taylor, que prova mais uma vez que seu destino sempre foi brilhar no mundo da arte. Afinal, como negar? O destino dela era ser artista e ela está cumprindo isso com maestria.

 

Luísa Sonza curte dias mágicos nas Maldivas

A braba decidiu aproveitar as merecidas férias em grande estilo!

Luísa Sonza está curtindo momentos paradisíacos nas Maldivas ao lado do amigo e fiel escudeiro Luís Ribeirinho. A cantora compartilhou cliques deslumbrantes do lugar e mostrou que está vivendo intensamente cada segundo dessa viagem dos sonhos.

Com cenários de tirar o fôlego e muito alto-astral, Luísa prova que sabe como recarregar as energias e faz isso com muito estilo e glamour!

 

Virgínia Fonseca com Vini Jr. em Madrid

A presença de Virgínia Fonseca na casa de Vini Jr. e no Santiago Barnabéu com uma camiseta assinada pelo craque, além de ter deixado o estádio com ele, rendeu muitos burburinhos na web.

A influenciadora também foi flagrada deixando um restaurante em Madri ao lado de Vini Jr. As imagens viralizaram nas redes sociais e geraram uma onda de comentários.

 

Veja o vídeo aqui.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão . Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =