Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Conmebol anula expulsão de Plata

Atuação do árbitro gera polêmica, e entidade já havia admitido, após análise do VAR, que houve erro


O cartão vermelho para Plata durante a vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Estudiantes pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, na noite da última quinta-feira (18), foi anulado pela Conmebol.

60

Foto: André Durão

Nesta sexta-feira (19), o Flamengo recebeu um comunicado da entidade informando ainda que o jogador, consequentemente, não está mais suspenso da próxima partida, o jogo de volta, marcado para a próxima quinta-feira (25), em La Plata.

“Por meio deste comunicado, informo que, de acordo com as informações prestadas pela Comissão de Arbitragem e após a devida análise, a Unidade Disciplinar informa que a comunicação de medidas disciplinares referentes ao jogador Gonzalo Jordy Plata Jiménez foi modificada. Consequentemente, confirma-se que o referido jogador não está suspenso para a próxima partida oficial do seu clube na CONMEBOL Libertadores de 2025”, diz a nota.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + treze =