Whindersson Nunes, de 30 anos, voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais após comentários sobre sua relação passada com a cantora Luísa Sonza, de 27. O humorista fez uma lista das ações que teria realizado em apoio à carreira da ex-esposa, atitude que muitos internautas consideraram como uma forma de “jogar na cara” a ajuda prestada no passado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Revista Quem
A polêmica começou depois que um usuário do X (antigo Twitter) reagiu a uma publicação sobre Whindersson ter dito que voltaria a se relacionar com Luísa. Em resposta, ele elencou situações em que teria colaborado para o crescimento profissional da cantora.
As declarações, no entanto, dividiram opiniões. Enquanto alguns seguidores defenderam o humorista, afirmando que ele apenas relatou fatos de sua trajetória ao lado de Luísa, outros o acusaram de tentar diminuir a artista, que hoje construiu uma carreira sólida e independente.
A repercussão reacendeu debates sobre a relação do ex-casal, que foi marcado por grande exposição midiática. Mesmo após o fim do casamento, tanto Whindersson quanto Luísa continuam sendo constantemente cobrados e comparados por fãs e críticos.

















