O delegado Fernando David de Melo Gonçalves, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), afirmou nesta sexta-feira (15) que o influenciador paraibano Hytalo Santos e o marido dele, Israel Nata Vicente, estavam em rota de fuga do Brasil. Com informações do G1.

Foto: Polícia Civil/Reprodução
“A informação que tínhamos é que eles estavam em rota de fuga do Brasil. Não sabemos quais são os países que iriam, mas pode ser [que fugisse] por Foz do Iguaçu ou pelo Sul do país mesmo”, disse.

David de Melo Gonçalves (Foto: Reprodução / Globonews)
A cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, faz fronteira com o Paraguai e a Argentina. Segundo o delegado, eles não estavam com passaporte, somente o RG — para acessar países do Mercosul, brasileiros não precisam de passaporte.
O casal foi preso preventivamente nesta sexta-feira (15) em uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo, suspeitos por exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais.
Hytalo é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais. O caso ganhou repercussão após denúncias do youtuber Felca sobre casos de “adultização” de crianças e adolescentes.


















