Manaus,
×
Manaus,

Brasil e Mundo

Diddy tem pedido de fiança negado e deve continuar preso

Preso desde setembro de 2024, o executivo terá sua audiência em 3 de outubro, ele deve continuar na prisão até pelo menos essa data


Sean “Diddy” Combs voltou a solicitar libertação sob fiança, mas teve seu pedido negado nesta segunda-feira (4). Segundo o site de notícias americano Variety, o juiz Arun Subramanian argumentou que ele não convenceu de que, se liberto, não apresentaria riscos de fuga ou perigo.

gettyimages-1747401006-6d8830c0a0678bb7fd1f065a6ac7944c94f9eb67

Foto: Shareif Ziyadat/Getty Images for Sean “Diddy” Combs

Preso desde setembro de 2024, o executivo terá sua audiência em 3 de outubro, ele deve continuar na prisão até pelo menos essa data.

Em julho deste ano, Diddy foi condenado por duas das cinco acusações que enfrentava na Justiça dos Estados Unidos. O júri decidiu que o artista cometeu o crime de transporte para fins de prostituição, mas o inocentou das acusações mais graves dos quais ele era acusado, como tráfico sexual e conspiração para extorsão.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 13 =