Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Vermelhão, a bebida do Gusttavo Lima, terá edição especial em comemoração ao aniversário do artista

A marca irá presentear os fãs com um lote comemorativo de 1989 latas únicas e numeradas que representam o ano de nascimento do cantor, e 33 imagens personalizadas e icônicas da carreira de sucesso desde que se tornou o Embaixador


O Vermelhão, desenvolvido a partir das inspirações do Gusttavo Lima, criou uma edição especial da bebida para celebrar o aniversário do artista. O lote comemorativo terá 1989 latas, todas com número de série único e representa o ano de nascimento do cantor. As 33 imagens diferentes irão relembrar momentos especiais e marcantes da sua carreira desde que se tornou o “Embaixador” e serão um presente para os fãs que poderão ter as latas de um lote totalmente exclusivo e personalizado. O número 33 simboliza a idade que ele irá completar no dia 03 de setembro.

(Foto: Divulgação da Assessoria)

A data do aniversário será marcada pelo lançamento da edição comemorativa do Vermelhão no show Buteco Goiânia, festival criado pelo artista e que já é considerado um dos maiores e mais relevantes da atualidade. Todas as latas com final 33 farão parte de uma ação social e o valor será doado para o Hospital de Amor de Barretos. “Comemorar mais um ano de vida é sempre bom demais e, desta vez, a festa estará ainda mais especial! Além de estar ao lado do público no nosso Buteco Goiânia no dia do meu aniversário, vamos ter esse super lançamento do Vermelhão, que é uma bebida que chegou mesmo para inovar o mercado em diversos sentidos”, comenta o Embaixador.

O Vermelhão é a primeira marca de bebidas a criar uma edição especial e customizada com uma tecnologia recém-lançada de impressão digital com qualidade fotográfica. Além da qualidade do produto que vem conquistando consumidores em todo o Brasil, está protagonizando o fomento à inovação do setor em diversas frentes e surpreendendo pela experiência que proporciona ao consumidor final.

A bebida foi lançada em abril deste ano e desenvolvida a partir dos gostos e preferências do artista com uma combinação de notas de sabores, e um balanço perfeito de álcool, doçura e amargor. A inspiração veio da origem de Gusttavo e as lembranças marcantes de sua vida, presentes no aroma do orvalho da manhã e de terra molhada, memórias da roça e do campo. A marca também foi a primeira do segmento de bebidas a ser uma “nativa digital”, lançando logo na sequência a versão “ready to drink”, um mês após o lançamento da versão em garrafa.

A edição de comemoração não será vendida. Além das unidades que serão destinadas para a ação beneficente, as latas serão usadas para presentear fãs e convidados do cantor. Mais informações podem ser consultadas no Instagram da marca: @vermelhaooficial.

(Foto: Divulgação da Assessoria)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 14 =