Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Trailer de ‘Tormento’, com Nívea Stelmann, mostra rapto e violência

O filme foi rodado em 2015, e Nívea compartilhou fotos do set de filmagem à época


“Tormento”, suspense independente escrito e dirigido por Ricardo Rama, ganhou um trailer, e ele não é para quem tem coração fraco. Nas imagens, a protagonista, Débora (Nivea Stelmann), é raptada pelo sinistro locutor de rádio Divino (Luiz Guilherme), levada a um cativeiro macabro e torturada.

O filme estreia no próximo dia 1º de abril nas plataformas de streaming Looke, Now, Vivo Play, Sky, iTunes, Google Play e Microsoft.

(Foto: Reprodução/Elite)

Na trama, Débora é uma advogada bem sucedida que é raptada e mantida em cativeiro por um psicopata. Agredida e violentada, ela é obrigada a lidar com seu sequestrador. Também integram o elenco as atrizes Lu Grimaldi e Yanna Sardenberg.

“Tormento” foi rodado em 2015, e Nívea compartilhou fotos do set de filmagem à época — naquele momento, o projeto tinha o nome provisório de “Alcunha”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =