Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Top Internacional promove ação para ajudar no tratamento de Isadora Thury

Para colaborar nesta causa, a importadora vai destinar à criança parte da renda das vendas efetuadas na loja da rua Ferreira Pena


A partir desta quinta-feira (13) até sábado (15), a Top Internacional promove uma ação em prol do tratamento da pequena amazonense Isadora Thury, diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME). Para colaborar nesta causa, a importadora vai destinar à criança parte da renda das vendas efetuadas na loja da rua Ferreira Pena, no Centro de Manaus.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A Top Internacional abraçou a causa, intitulada de Ação do Amor. “Será um ato de amor e solidariedade que resolvemos dar a nossa contribuição, portanto, aqueles que comprarem na quinta, sexta e sábado na Top Internacional do Centro, já estarão colaborando, pois parte da verba da loja será doada à criança. Contamos com a ajuda de todos”, disse a gerente de marketing da Top Internacional, Tayná Viana.

História de Isadora                                                                           

A Atrofia Muscular Espinhal (AME) é uma doença rara e degenerativa que afeta a capacidade do corpo de produzir uma proteína essencial para sobrevivência dos neurônios motores, responsáveis por gestos simples do corpo, como, respirar, engolir e se mover. Entre os tratamentos, o mais indicado é o medicamento chamado Zolgensma, considerado o mais caro do mundo e disponível apenas nos Estados Unidos. Uma dose custa 12 milhões de reais, mas a criança só poderá receber a dose até os dois anos de idade.

A família de Isadora vem correndo contra o tempo para arrecadar o dinheiro, principalmente, por meio de campanhas em redes sociais. O prazo limite para compra do medicamento é no dia 31 de agosto.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + nove =