Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Tinder ajuda pessoas a desatarem matches

Para dar o empurrãozinho necessário, marca presenteará solteiros, desenvolverá conteúdos de especialistas e, claro, incrementará a experiência de seus membros com um voucher de um mês de Tinder Gold


O famoso e celebrado refrão “deixa acontecer naturalmente” costuma ser um lema de vida para muitos brasileiros, mas sabemos que um “empurrãozinho” na direção que se quer não vai fazer mal, né? Então, para ajudar quem está a procura de um @, o Tinder lança hoje a iniciativa “Desata Match”, com dicas de paquera de personalidades como Thaynara OGRebecca e Karol Conká. Além dos conteúdos especiais, a marca também tem um presente incrível para os solteiros: um kit com essências criado em parceria com a associação de erveiras do Ver-o-Peso e um voucher de um mês de Tinder Gold.

(Foto: Divulgação da assessoria)

“O Tinder sabe como paquerar pode ser estressante: você precisa se expor, mostrar sua personalidade, começar conversas e procurar uma conexão. Então, para dar aos nossos membros um pouco de sorte nessa jornada cheia de possibilidades, criamos o ‘Desata Match’”, diz José Rodrigues, Gerente de Marketing do Tinder Brasil. “Uma iniciativa que celebra o lado místico da cultura brasileira com essências personalizadas inspiradas nos antigos saberes das erveiras do norte do país”, completa.

Os solteiros poderão encomendar o seu kit “Desata Match” e surpreender-se com três das nove essências personalizadas criadas por erveiras renomadas, como Beth Cheirosinha e Loirinha, entre outras especialistas que comercializam suas essências no mercado Ver-o-Peso, em Belém do Pará. Além dessas criações especiais, as pessoas também ganharão um voucher de um mês de Tinder Gold para testar todas as dicas compartilhadas pelas personalidades e criadores de conteúdo que participam da ação nas redes sociais do Tinder (Instagram e TikTok). Para garantir um dos kits disponíveis por tempo limitado, as pessoas precisarão se inscrever no site oficial até o dia 24 de setembro.

(Foto: Divulgação da assessoria)

Para aqueles que estão ansiosos para desatar matches, reunimos algumas dicas para melhorar sua experiência no Tinder:

Verifique seu perfil: no Tinder você não precisa ser uma celebridade para ter um perfil verificado! Todos podem adicionar o ícone azul em seus perfis fazendo a verificação por foto. Mais de um terço dos membros ativos do Tinder tem fotos verificadas, algo que torna os membros do Tinder mais populares no aplicativo. Os membros com foto verificada tendem a obter mais matches.

Uma imagem pode dizer muito:

  • Atualize suas fotos e priorize as mais recentes
  • Torne seu perfil mais dinâmico adicionando um loop (um vídeo em loop de 2 segundos)
  • Compartilhe seus hobbies, interesses, lugares favoritos e até mesmo seus animais de estimação em suas fotos
  • Evite fotos de grupo – as pessoas querem conhecer VOCÊ quando olham seu perfil

Deixe sua personalidade brilhar

  • Escreva algo em sua bio. Há muito o que falar mesmo em poucas palavras, como suas séries favoritas, causas que você se envolve, ou apenas dizendo o que você procura no aplicativo.
  • Use a ferramenta Interesses em seu perfil para que os matches em potencial possam saber mais sobre você. Assim fica mais fácil iniciar uma conversa com algo com o qual você realmente se identifica.
  • Compartilhe sua música favorita do Spotify em seu perfil!

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =