Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Thaynara OG estreia com série no YouTube sobre o São João do Nordeste

Os 3 episódios da série começam a ser revelados a partir de 25 de junho e ficam disponíveis no canal da Globo no Youtube


Thaynara OG apresenta os detalhes, as curiosidades, as tradições, os costumes e os bastidores do São João na nova série documental da Globo. Os episódios serão disponibilizados no YouTube da emissora a partir desta sexta-feira (25) e traz participações especiais de Juliette, Lucy Alves, Fabiana Karla, Gil do Vigor, Preta Gil, entre outros nomes.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Já era uma vontade antiga fazer esse projeto. Sempre enalteço o folclore do Maranhão, mas há muito tempo queria expandir para outras cidades. Está sendo muito empolgante. Cada canto tem suas tradições e é muito legal ver de perto as diferentes culturas dentro do Brasil. Estou curtindo muito e bastante ansiosa com o resultado”, afirmou a influenciadora.

O documentário também tem uma versão especial de uma hora, com os melhores momentos dos três episódios da celebração da cultura nordestina. Este compilado tem exibição confirmada na TV Mirante, no dia 3 de julho, às 14h.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + um =