Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Tata Estaniecki anuncia segunda gravidez

Youtuber e Júlio Cocielo já são pais de Beatriz, de 2 anos


Tata Estaniecki, de 28 anos, e Júlio Cocielo, de 29, serão pais novamente. A youtuber e apresentadora do Pod Delas reuniu a família e fez o anúncio em seu Instagram, nesta segunda-feira (17), mostrando foto do ultrassom. Eles já são pais de Beatriz, de 2 anos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Estamos grávidos e muito felizes de ver a família aumentando. O baby 2 vem aí! Bia foi promovida a irmã mais velha”, escreveu a criadora de conteúdo.

A apresentadora contou no canal da família, no YouTube, que o casal tem opiniões diferentes sobre o sexo do bebê e como desconfiou da nova gravidez.

“Julio acha que é menina e eu acho que é menino. Estou achando esta gestação muito diferente da gravidez da Bia, quando eu só queria comer doce, e agora eu não estou conseguindo. Eu só tenho sono. Como eu desconfiei de que estava grávida? Comecei a trocar as palavras. Falei que o avião arremessou [em vez de arremeteu], e olhava para a banana e falava ‘esse relógio’. Da Bia, eu fiquei assim também”, contou ela.

Tata também mostrou a reação de Cocielo ao saber que seria pai novamente, com Beatriz dando a ele uma camisa de bebê do São Paulo. Ela disse ainda que não sabe se pretende ter mais filhos, principalmente por questões de saúde, já que tem trombofilia.

“Eu passo muito mal, fico com muito sono. O primeiro trimestre é muito exaustivo pra mim. Para o próximo, só se a gente se planejar muito. Eu também tenho trombofilia, o que descobri depois que a Bia nasceu. A gravidez da Bia foi um milagre ter dado tudo certo. Agora, tenho que tomar injeção [de enoxaparina, que inibe a coagulação] todos os dias. Está um caos, mas vai dar tudo certo e vai ser recompensador”, avaliou.

Trombofilia é uma doença que faz com que a pessoa tenha predisposição em desenvolver trombose. Geralmente, os portadores de trombofilia têm anomalias nos fatores de coagulação do sangue, aumentando o risco de formação de coágulos sanguíneos. Por isso, no caso de Tata, existe a necessidade de tomar anticoagulante.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + três =