Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Tambaqui de Banda recebe o prêmio Traveller’s Choice 2022, da TripAdvisor

Os vencedores do prêmio são decididos por viajantes e clientes que experimentam e compartilham experiências na plataforma


Pelo sétimo ano consecutivo, o restaurante Tambaqui de Banda recebe o prêmio Best of The Bests Traveller’s Choice, edição 2022, promovido pelo portal de viagens TripAdvisor.

(Foto: Divulgação da assessoria)

Os vencedores do prêmio Traveller’s Choice – Os melhores dos melhores – são decididos por viajantes e clientes que experimentam e compartilham experiências na plataforma, é considerado uma espécie de Oscar do segmento de viagens e do turismo. Apenas 10% dos estabelecimentos em todo o mundo recebem este prêmio.

Para o empresário Mário Valle, proprietário do local, o reconhecimento vem após muito trabalho e dedicação ao seu empreendimento, que busca sempre oferecer uma experiência marcante em quem passa por lá.

“Essa chancela nos deixa muito felizes, porque ela não só reconhece a qualidade dos nossos pratos e drinks, mas também a experiência única que o turista tem quando passa por aqui. Os manauaras estão sempre presentes também e esta é a maior prova de que a gente continua servindo uma comida autêntica amazonense, feita para o amazonense. E é exatamente essa originalidade que o turista sempre busca quando viaja.” diz o empresário.

Premiação

Os prêmios Travellers’ Choice homenageiam os destinos, hotéis, restaurantes, coisas para fazer e outros lugares favoritos dos viajantes, com base nas avaliações e opiniões coletadas de viajantes e clientes de todo o mundo na plataforma do site, durante um período de 12 meses.

(Foto: Divulgação da assessoria)

O Travellers’ Choice reconhece empresas que recebem avaliações consistentemente excelentes. Os vencedores do prêmio estão entre os 10% melhores de cada local. O Tripadvisor homenageia acomodações, atrações e restaurantes selecionados que demonstram consistentemente um compromisso com a excelência em hospitalidade.

Os vencedores são determinados com base na qualidade e na quantidade de avaliações e classificações de viajantes publicadas na plataforma durante um período de 12 meses, bem como em um processo editorial adicional.

Para ser elegível a um prêmio, uma propriedade, empresa, destino ou ponto de interesse deve estar listado no Tripadvisor há pelo menos 12 meses, deve receber um número limite de avaliações dentro do período de avaliação desse prêmio e deve manter ou exceder uma classificação mínima na plataforma.

O Tripadvisor se orgulha de atender a uma comunidade ampla e diversificada de viajantes de todo o mundo. Dessa forma, a empresa se reserva o direito de determinar a qualificação de qualquer propriedade, empresa ou ponto de interesse para um prêmio com base em fatores adicionais que refletem as políticas e valores corporativos do Tripadvisor, incluindo, entre outros.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =