Manaus, 26 de maio de 2022
×
Manaus, 26 de maio de 2022

Registrando

Taça da Patroa: evento celebra a chegada da Anitta ao Free Fire

Garena anuncia a "Taça da Patroa", campeonato feminino da modalidade que conta com a presença da artista pop global


Como parte dos eventos que celebram a chegada da Anitta ao Free Fire, a Garena anuncia a Taça da Patroa, novo campeonato feminino da modalidade. O torneio conta com a própria artista pop global como madrinha e terá presença de times da comunidade e convidados.

(Foto: Divulgação)

Com transmissão na tv aberta, pela RedeTV!, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok, a Taça da Patroa será realizada diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, e terá apresentação de Camilota XP, narração de Acelora, comentários de Isa13 e participação da repórter OpzMila.

Campeonato

A 1ª fase da competição acontecerá nos dias 28 e 29 de maio e 4 e 5 de junho, com a participação de 24 times, dos quais 18 são convidados. As demais vagas serão preenchidas por times da comunidade, que podem se inscrever a partir de hoje (11) até o dia 16 de maio, pelo site.

Um total de 432 equipes disputarão as seletivas, e as 8 que se classificarem, se juntarão às 18 equipes convidadas. As equipes serão divididas em dois grupos, que disputarão entre si cinco quedas por dia. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam diretamente para a grande final, que acontecerá no dia 12 de junho.

Durante a semifinal, que acontecerá no dia 11 de junho, as equipes que estiverem entre a 3ª e a 8ª posição em cada grupo (12 times no total), se enfrentam para definir quem seguirá para a final. Os oito melhores colocados na semifinal seguem para a última etapa.

As duas equipes mais bem colocadas ao final do campeonato garantirão o acesso direto para a C.O.P.A. FF, que terá início em 22 de junho. A equipe vencedora levará para casa um troféu e um prêmio em dinheiro de R? 10 mil.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code