Manaus, 2 de dezembro de 2021
×
Manaus, 2 de dezembro de 2021

Registrando

Sucesso da banda Carrapicho na versão rock’n roll

Single ‘Fica Comigo’ faz parte do novo trabalho de Luso Neto gravado com Zezinho Corrêa


No domingo, dia 24 de outubro, aniversário da cidade de Manaus e semana em que o cantor amazonense lança o CD e DVD Luso 20 Anos, estará disponível em seu canal do YouTube o videoclipe de um dos maiores sucessos da banda Carrapicho, com a participação do nosso grande astro, Zezinho Correa que ao lado de Neto trouxeram ao DVD Luso 20 Anos uma versão Rock’n Roll, com a direção musical de Paulo Marinho, para o novo trabalho de Luso.

Divulgação Assessoria

“ Com certeza, nesses meus 20 anos de estrada, que serão completados ainda este ano, cantar ao lado de uma das maiores referências musicais e pessoais dessa minha história, foi um dos meus maiores feitos. Ter comigo neste novo trabalho um feat com o Zé foi uma realização pessoal e, claro, profissional. O nosso Zezinho era uma pessoa que trazia seu brilho por onde chegasse, além de um artista completo, diga-se de passagem, era um lord como ser humano, inspiração para todo artista que sonha em assinar também a sua história.”

Em uma nota publicada a partir de uma curta entrevista concedida após o show, Zezinho Correa declarou:

“ Eu tenho o maior respeito e admiração pelo trabalho de Luso Neto. Pra mim foi muito importante estar no palco com ele e, interpretar a música que eu cantei muitas e muitas vezes pelo mundo, Fica Comigo, a canção que gravei com o Carrapicho, de uma outra forma, um outro gênero… Eu gosto desses desafios. A gente que é artista, é inquieto em tudo o que faz, realiza e sempre quer fazer mais. Foi o que aconteceu, em mais um momento da minha vida, participando desse show do Luso Neto e cantar com ele, eu me senti muito bem, no palco do Teatro Manauara e me senti como se fosse um momento novo. É tão bom a gente se renovar, sentir que pode fazer mais, pode fazer diferente. Foi o que aconteceu, realmente com a música Fica Comigo e ele interpretou muito bem, gostei muito de estar no palco ao lado dele, ainda mais no aniversário de carreira dele. Afinal de contas, 20 anos… não se conquista coisas boas de uma hora para outra assim. E o Luso tem esse privilégio de poder comemorar muito bem esses 20 anos porque, como eu, ele vem do teatro. Ele sabe como interpretar e sabe como levar a música para uma plateia que gosta muito do trabalho dele. Só tenho que desejar parabéns e muito sucesso” (Zezinho Correa)

Fica Comigo tornou-se um dos maiores hits da banda amazonense Carrapicho, com diversas regravações por vários artistas da região, sendo apresentada pela primeira vez, por Luso Neto, em uma versão Rock’n Roll, irreverente como o próprio cantor.

“Zezinho Correa, pelo muso que era e sempre será, eternizado entre nós, durante sua carreira apresentou-se com vários ritmos, mas eu nunca tinha visto o Zé cantar em uma pegada Rock’n Roll e, como eu estou numa fase desde esse trabalho para cá, de inovar, agregar, surpreender, eu queria algo novo. Como sou Rock’n Roll, o novo nesse caso, seria um arranjo nunca apresentado desse grande hit Fica Comigo e o nosso Zezinho cantando como um Rock Star.”

Como todos nós sabemos, a canção Fica Comigo, principalmente para o amazonense é como se fosse um hino à bandeira. Todo mundo sabe cantar, do início ao fim, ou ao menos uma parte, mas agora tocada dessa forma, você só verá a partir da zero hora do dia 24 de outubro, no canal cantorluso, no YouTube.

“Nós guardamos esse material que poderia ter sido apresentado em fevereiro deste ano, quando da partida do nosso querido Zezinho. Essas imagens, que fazem parte deste videoclipe e do DVD Luso 20 Anos, que será lançado no Teatro Amazonas, foram na ocasião da gravação, a penúltima apresentação do Zé presencialmente para o público. Então, pra quem gosta do Luso e do nosso eterno Zezinho e deste clássico Fica Comigo, do pop, do rock e de uma boa música, aqui fica o me convite a todos vocês.”

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code