Simony revelou que está namorando o compositor Felipe Rodriguez. Eles começaram o relacionamento durante a quarentena, causada pela pandemia do novo coronavírus. No entanto, o novo casal não pretende falar sobre o assunto publicamente por enquanto.
“É tudo muito recente. A gente está se conhecendo e quer se preservar. É bom preservar a intimidade. Não estou negando. É real, é verdade, mas na hora certa vamos aparecer. Por enquanto, estamos nos conhecendo, nos fortalecendo e ficando juntos”, disse Simony em declaração para a Quem.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo ela, os dois se conheceram por amigos em comum e estão juntos há cerca de um mês. “Ele é compositor e cantor. Estamos apaixonados”, celebrou. O último relacionamento de Simony foi com o engenheiro Patrick Silva, que durou sete anos e de quem se separou no ano passado. Com ele, a artista teve Anthony, de 6 anos. Ela também é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra, que são de relacionamentos anteriores.


















