Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Shakira se mudará com os filhos para Miami após divórcio

Segundo o 'Daily Mail', mudança foi acordada entre ela e Gerard Piqué


Shakira deverá morar em Miami no início de 2023 com os filhos, Milan, de 9 anos de idade, e Sasha, de 7. Segundo o Daily Mail, a mudança foi acordada entre ela e Gerard Piqué no processo de divórcio. A situação aparentemente ficou definida nesta segunda-feira (7) após extensas 12 horas de reunião.

(Foto: Divulgação)

Gerard Piqué, que caiu em prantos no sábado (5) no estádio Camp Nou do Barcelona durante um emocionante discurso de despedida depois de se aposentar do futebol, teria cedido aos pedidos de Shakira para evitar complicações no processo de divórcio. Segundo a imprensa catalã, os advogados estariam tentando fazer com que o ex-casal opte pela separação extrajudicial.

“As crianças passarão o Natal em Barcelona, ??mas assim que 2023 começar, o jogador se despedirá e assumirá um sacrifício doloroso para que os jovens não experimentem uma separação ainda mais traumática entre seus pais. Ele poderá cruzar o Oceano Atlântico para vê-los quando quiser. Os custos serão suportados por ambos”, afirmou o jornal espanhol La Vanguardia.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =