Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Paula Fernandes deixa Jingle Bell Rock ainda mais brasileiro

Depois de Juntos e Shallow Now, cantora aposta em hit natalino. Conheça a música e assista ao videoclipe criado em parceria com Guaraná Antarctica


“Não tem meia, nem lareira, conto os dias para ceia. Amigo secreto, churrasco e confusão, e só piada de tiozão!”. Este é um dos versos de “Jingle Bell e Natal Rock”, música 100% nacional para o clássico “Jingle Bell Rock”. O single e o videoclipe lançados hoje (14), apostam em um Natal bem brasileiro no qual neve, urso polar e lareira são substituídos por verão, vira-lata caramelo e churrasco.

Esta é a primeira música de Paula Fernandes criada especialmente para o Natal, que neste ano promete ser diferente, já que muitas famílias irão comemorar a data separadas. “Nós usamos muitas referências internacionais para a nossa celebração, mas podemos transformar a data em algo mais brasileiro, com a nossa cara”, afirma a cantora. “Espero que meus fãs gostem dessa nova versão e se divirtam ouvindo o que eu criei com muito carinho”.

“Jingle Bell e Natal Rock” também está em sintonia com Guaraná Antarctica. “Nós, brasileiros, fazemos tudo de uma maneira muito particular. Com o Natal não é diferente! Neste ano, com tudo o que estamos vivendo, esse filme vem como uma homenagem a todos que vão precisar comemorar a data de um jeito novo, talvez sem a família reunida, e enaltecer tudo aquilo que faz dessa festa única e muito Coisa Nossa, como Guaraná Antarctica!”, explica Alexandre Lemos, gerente de marketing da marca.

O vídeo pode ser conferido no canal oficial de Paula Fernandes no Youtube e nas redes sociais de Guaraná Antarctica. A assinatura é da agência SOKO e da Draftline, inhouse da Ambev

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 9 =