Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Paris Hilton se casa com o empresário Carter Reum

DJ e empresária, herdeira da rede de hotéis Hilton, postou clique com look da grife Oscar de la Renta


Paris Hilton, de 40 anos de idade, está casadíssima com o empresário Carter Reum, também de 40 anos. A DJ e empresária, herdeira da rede de hotéis Hilton, anunciou em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (12), que os dois já são oficialmente marido e mulher.

“Meu para sempre começa hoje. 11/11”, escreveu ela, que ainda usou a hashtag “recém-casada” e “para sempre Hilton e Reum”. No clique, ela aparece com um vestido de noiva florido da badalada grife Oscar de la Renta, com um véu cobrindo boa parte do rosto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o E!, a mãe e o pai de Paris, Kathy e Rick, assim como os convidados do casamento, foram fotografados chegando ao local: a propriedade de seu falecido avô em Bel-Air. A lista incluía nomes como a dançarina Paula Abdul, a atriz Emma Roberts e a cantora Bebe Rexha.

Recentemente, segundo o site Page Six, Paris mudou o local da cerimônia de última hora e acreditava-se que o casamento aconteceria na antiga residência de Barron Hilton (1927-2019), o avô da loira.

O motivo da mudança é que a noiva queria que a cerimônia fosse realizada no mesmo local onde aconteceria a festa. O E! ainda conseguiu informações em primeira mão sobre o sim de Paris e Reeum.

“Paris escolheu seu vestido na noite passada”, disse uma fonte. “Há muito amor e apoio entre Paris e Reum”, completou. No mais recente episódio do seu podcast, This is Paris, Paris falou que a cerimônia seria de cair o queixo.

Em agosto, durante entrevista ao The Tonight Show With Jimmy Fallon ela contou que o casamento seria um grande evento! “Vai durar três dias. Temos muita coisa acontecendo… Muitos vestidos, provavelmente 10. Eu amo mudanças de roupa”, completou.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + seis =