Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Orochi se pronuncia após abordagem policial

Rapper foi abordado por policiais numa lancha na Praia dos Ossos, em Armação dos Búzios


Orochi, de 23 anos de idade, apareceu em seu Instagram, nesta quinta-feira (5), falando sobre a abordagem policial que investiga a arma mostrada em seu stories. O rapper foi abordado pela Polícia Civil numa lancha na Praia dos Ossos, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos (RJ), na quarta (4). Segundo ele, a escolta armada feita por PMs era para o colar com o qual fez o pronunciamento.

(Foto: Divulgação)

“Estou bem, em casa. Gostaria de pedir desculpa a todo mundo que me segue. Essa publicação era para ter sido privada. Acho engraçado que, por ter sido uma arma e por ter sido eu que postei, a maneira como se desenrolou foi muito diferente. Ninguém pensou que poderia ser para clipe, ninguém me deu o benefício da dúvida. Todo mundo já veio apontando o dedo, criticando e fazendo associação ao crime”, disse ele.

A arma era legal, estava desmuniciada e era do segurança que estava levando a joia para casa. Estava tudo dentro da lei. Vocês acham que isso é à toa e não tem um pré-julgamento? Pra mim, está nítido, estampado. Canso de ver gente postar foto com arma. Colecionadores, políticos, quem tem o documento para ter a posse da arma, mas eu nunca vejo ter casa invadida, busca e apreensão, entrar em viatura, ser conduzido e ficar dez horas na delegacia desenrolando. Achei desnecessárias algumas coisas”, finalizou.

O artista não se pronunciou sobre as drogas encontradas no local.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − um =