Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Não-binária, Demi Lovato volta a aceitar ser chamada por pronomes femininos

Em maio do ano passado, a cantora disse preferir os pronomes "they/them" (eles/deles, em tradução literal)


Quase um ano após revelar ser uma pessoa não-binária, Demi Lovato voltou a aceitar o uso de pronomes femininos para se referir a ela. Em maio do ano passado, a cantora disse preferir os pronomes “they/them” (eles/deles, em tradução literal), que podem se referir a homens, mulheres ou pessoas não-binárias — que não se identificam como nenhum dos dois.

(Foto: Divulgação)

Agora, Demi incluiu novamente os pronomes she/her (ela/dela, em tradução literal) na sua descrição do Instagram. Apesar de aceitar os pronomes femininos, isso não significa que ela deixou de ser uma pessoa não-binária, já que os pronomes neutros também permanecem lá.

Em julho do ano passado, a artista disse que não se importava que as pessoas errassem seus pronomes. “Se você errar o gênero, tudo bem. Eu acidentalmente me engano às vezes! É uma grande transição mudar os pronomes que usei para mim durante toda a minha vida. E às vezes é difícil lembrar”, escreveu no Instagram.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =