O produtor musical Arnaldo Saccomani morreu na madrugada de hoje aos 71 anos. A informação foi confirmada pela filha dele, Thais Saccomani.
Ainda durante a madrugada, Thaís compartilhou uma foto de mãos dadas com o pai no seu perfil do Stories no Instagram, com a legenda “Sempre estaremos juntos”. Ela também compartilhou mensagens lamentando a morte do pai.

(Foto: Reprodução)
Segundo Thais, Saccomani morreu em casa, às 0h24 (de Brasília) de hoje, em decorrência de complicações de insuficiência renal. Em 2019, ele foi internado e diagnosticado com uma rara doença renal denominada de uremia, que é o excesso de ureia no sangue, quando os rins não filtram mais adequadamente. Ele deixa a mulher, Vera, e duas filhas, Thais e Julia. O velório será no Parque Memorial Paulista em Embu das Artes, das 12h às 14h de hoje.
Thais contou que o pai teve uma passagem tranquila. “Faleceu nos meus braços. Cantei uma música que a gente compôs juntos, quando tinha 15 anos, nosso maior sucesso, ‘Sorria’, do Travessos. E neste momento ele deu os suspiros finais”, disse.


















