Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Morre Milton Gonçalves aos 88 anos

Ator morreu em casa nesta segunda-feira (30) após complicações decorrentes de um AVC, disse família


O ator Milton Gonçalves morreu nesta segunda-feira (30) aos 88 anos em sua casa no Rio de Janeiro. A morte aconteceu por volta de 12h30 por consequências de um Acidente Vascular Cerebral que ele sofreu em 2020.

“Ele morreu meio dia e meia hora, no apartamento dele, por complicações do AVC, mas foi tranquilo, em paz, respirando tranquilo. Obrigado por todo o carinho e mensagens recebidas”, disse Maurício Gonçalves, filho de Milton.

(Foto: Divulgação/ Tv Globo)

Milton iniciou a carreira de ator no teatro em 1957, com 24 anos. Estreou na TV quatro anos mais tarde, em 1961, em O Vigilante Rodoviário. Em mais de 60 anos nas telinhas, participou de quase 80 produções, incluindo mais de 40 novelas na TV Globo, sendo a última O Tempo Não Para, em 2018.

Apesar do AVC em 2020, Milton ainda teve dois trabalhos lançados em 2021: Uma participação na série As Filhas de Eva e o filme Pixinguinha, Um Homem Carinhoso, em que viveu o pai de Pixinguinha, Alfredo Vianna.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =