Michael B. Jordan está chegando na DC para produzir um filme sobre o herói Super Choque. De acordo com o Hollywood Reporter, o ator se juntará a Reginald Hudlin no projeto de longa-metragem que foi revelado pela primeira vez durante o evento DC FanDome em agosto.

(Foto: Divulgação)

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso “, disse Jordan à publicação.

O projeto é centrado em Super Choque, que apareceu pela primeira vez em 1993 publicado pela Milestone Comics, uma empresa hoje extinta fundada por escritores e artistas negros para ajudar a tornar os quadrinhos um espaço mais inclusivo e que teve distribuição através da DC.

Apesar de o empreendimento não ter tido continuidade nos anos seguintes, Super Choque foi revivido em 2000 em uma animação, que chamou atenção por ser uma rara produção para crianças estrelada por um super-herói negro. O programa fez tanto sucesso que o personagem acabou incorporado ao universo oficial da DC Comics em 2008.

Nas redes sociais, Michael B. Jordan agitou os fãs ao compartilhar algumas das imagens de Super Choque.

View this post on Instagram

???

A post shared by Michael B. Jordan (@michaelbjordan) on

Michael B. Jordan, que é fã declarado de quadrinhos, estrelou ao lado de Chadwick Boseman na adaptação “Pantera Negra”, da Marvel Comics.

Leia também...