Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Maurílio, dupla de Luiza, sofre três paradas cardíacas e segue em estado grave na UTI

Segundo Mariane Mc Gowan, cunhada da sertaneja que é dupla do cantor, eles estavam gravando um DVD quando ele desmaiou


O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, sofreu parada cardíaca e está internado na UTI do hospital Jardim América, em Goiânia, em estado grave. A dupla gravava participação sua participação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel, na noite de terça-feira (14). Segundo Mariane Mc Gowan, cunhada da cantora, ele passou mal no palco e foi levado às pressas para o pronto atendimento.

“Ele desmaiou na gravação do DVD e foi para o hospital. Teve três paradas cardíacas e está super instável. A minha irmã está lá”, disse Mariane, que é irmã da ex-BBB Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza.

(Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com Mariane, Maurílio segue sedado no momento. “Até agora tudo o que sabem é que não foi possível fazer exame porque o quadro é muito instável. Ele está anestesiado. A única coisa a fazer por ele agora é orar”, lamentou.

A assessoria de imprensa da dupla emitiu comunicado oficial e informou o cancelamento de shows. “A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurílio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurílio, os  shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d’Oeste- MT,  foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − oito =