Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Maurício Manieri chora em 1ª live após infarto e é homenageado por filho

Maurício, que ficou conhecido com hits como "Bem Querer" e "Minha Menina", sofreu o problema cardíaco em 11 de setembro e teve de ser submetido a um cateterismo e ficar um tempo na UTI


O cantor Maurício Manieri fez ontem sua primeira live desde que se recuperou de um infarto. O paulista de 50 anos não segurou a emoção e chorou, apresentando clássicos de sua carreira. Maurício, que ficou conhecido com hits como “Bem Querer” e “Minha Menina”, sofreu o problema cardíaco em 11 de setembro e teve de ser submetido a um cateterismo e ficar um tempo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele sentiu fortes dores do peito após a realização de uma live.

(Foto: Reprodução)

Quem roubou a cena logo no começo foi o filho do cantor, Marco, que apresentou o evento. “Eu tô aqui pra falar sobre meus sentimentos, sobre meu pai ter voltado para casa e também tem algumas coisas que eu queria dizer. Ainda bem que meu pai está vivo e estamos vendo ele neste momento muito especial. E estou aqui para dizer que amo ele. Aproveitem a live”, disse o garotinho.

Após cantar duas músicas, Maurício se emocionou: “Eu estou muito feliz de estar hoje aqui, voltando a cantar, porque esse último mês eu tentei pouco. É um momento muito importante, uma mudança de ciclo na minha vida. Vivemos momentos muito difíceis, mas resolvemos fazer a live depois de tantas mensagens que vocês mandaram, tanto carinho, tanto amor…”, desabafou o cantor.

Mulher de Maurício, Izabelle Stein contou a reação dele ao se recuperar do cateterismo. “Quando ele acordou do procedimento, ele olhou para mim e fez assim: ‘Eu estou vivo!’. E eu falei: ‘Você está vivo!'”. Maurício acrescentou: “Rezei muito para que Deus me desse a oportunidade de estar aqui, cantar, estar com o Marco, meus amigos e com vocês, que são muito importantes para mim”..

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =