É um batidão poderoso que vocês querem ver? Pois chegou a hora! Mateus Carrilho, um dos grandes nomes da música pop atual, mostra toda sua versatilidade com a chegada de “Pancada”, em parceria com a cantora Dricka. O single, cheio de gás e muito dançante, disponível nas plataformas digitais e traz uma melodia pop repleta de flertes com eletrobrega e com o funk.

(Foto: Divulgação)
Na letra, feita por Mateus e Dricka, uma paixão avassaladora numa balada nos relembra com saudade como era bom os encontros e paqueras nas pistas de dança. Com toques ritmados, ouvir essa música sem dançar está fora de questão. Arraste os sofás da sala e sinta a energia.
“Lançar essa música ao lado de MC Dricka é um presente, ela é uma artista que eu já conhecia e tinha o desejo de trabalhar junto. “Pancada” vem para trazer leveza, alegria e entretenimento ao público”, comenta Carrilho.
A produção musical da faixa é assinada por MC Thai, que regravou Baker Street, de Gerry Rafferty, trazendo novas referências a melodia. “Literalmente, esta produção é uma PANCADA. Foi um prazer produzir e participar desse projeto com o Carrilho e a Mc Dricka. Recebi o convite dele e desde que ouvi a guia, já imaginei que seria um som muito irado. Testamos vários caminhos e o resultado final ficou demais. Uma mistura pop/rave muito enérgica. A Dricka somou demais na parte dela, e ainda tem um solo de sax, o que traz um dos diferenciais dessa track. O resultado está pesadíssimo”, diz o MC.


















