Manaus, 16 de maio de 2025
×
Manaus, 16 de maio de 2025

Registrando

Marcelo Adnet é o “camisa 10” da rede social de apostas esportivas Wanna

O humorista vive na pele de um profissional em sua rotina de escritório, mas que não consegue se desprender da paixão pelo esporte


Um dos nomes mais célebres da comédia nacional na atualidade e apaixonado declarado pelo mundo esportivo, o humorista, roteirista e ator Marcelo Adnet foi escolhido como o “camisa 10” da campanha publicitária do aplicativo Wanna, rede social especializada em apostas esportivas. O filme de 30 segundos, produzido pela Agência LVL, é exibido em canais fechados de televisão, como ESPN Brasil, Band, Fox Sports, Sportv e TNT, além de mídia online. Todo o conteúdo também ganhará as redes oficiais do app – no Instagram (@wanna.brasil) e no Youtube (Wanna Brasil).

Ambientado em um escritório de uma grande empresa, a peça mostra Marcelo Adnet como um profissional sempre preparado para cumprir a sua rotina diária de trabalho. No entanto, fazendo uso do seu bom humor característico, em diversas cenas o comediante revela varias situações corriqueiras e o quanto é apaixonado por esportes em geral, reforçando a ideia de que os usuários do Wanna podem interagir uns com os outros de maneira criativa e personalizada.

Divulgação/Assessoria

 

O artista revelou que uma característica da plataforma o conquistou de imediato. “O que mais me atraiu no aplicativo foi a possibilidade de desafiar amigos, em um clima informal, a ausência de uma banca — é um desafio direto, não uma aposta — e o fato de você exibir o seu resultado. Eu, como bom botafoguense, comecei perdendo, mas espero reverter isso”, brinca Adnet, que também falou sobre a mensagem transmitida pela peça: “A campanha mostra que, mesmo no dia a dia, durante o trabalho ou atividades mais maçantes, a gente pode estar ligado em diversos esportes ou eventos. Isso dá essa sensação de participar desses eventos, estejamos onde a gente estiver. Ou seja, com o celular na mão ou no bolso, o usuário vive a emoção do esporte mesmo na sua rotina diária”.

Dentro do Wanna, Adnet já tem um perfil próprio e vai desafiar os outros participantes durante as rodadas dos principais campeonatos esportivos da temporada.

“A chegada de Wanna ao mercado traz ao usuário uma nova possibilidade de acompanhar esporte, duelar de forma leve e descontraída com os amigos, sem sair de casa. Apresentar Wanna no Brasil tem sido um grande desafio, desde a escolha do nosso protagonista, que traz a essência da marca divertida, irreverente e inovadora, quanto trazer o entretenimento para os jogadores no momento atual que estamos vivendo”, destaca Carson Coffman, CEO do Wanna.

Sobre o Wanna Brasil

O aplicativo foi lançado no Brasil há pouco mais de seis meses. O produto, sem concorrentes diretos no mercado nacional, redefine os caminhos das apostas e ajuda a mudar a imagem de uma prática cada vez mais popular em todo o mundo ao quebrar tabus sociais. A ideia principal dos desenvolvedores é conseguir privilegiar o conhecimento individual de seus usuários no segmento de apostas esportivas digitais. O aplicativo Wanna está disponível para iOS e Android, e podem ser baixados na App Store e no Google Play Store.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =

Portal Mazé Mourão
Responderemos em breve.
Portal Mazé Mourão
Como vai??

Para entrar em contato clique em iniciar chat.
12:30
Iniciar Chat