Manaus, 2 de dezembro de 2021
×
Manaus, 2 de dezembro de 2021

Registrando

Maite Perroni assume namoro com produtor em meio à polêmica

Atriz de 38 anos de idade foi acusada de ter trocado o ex-namorado, Koko Stambuk, por Andrés Tovar quando ele ainda era casado


Maite Perroni, a eterna Lupita de Rebelde e uma das integrantes do grupo RBD, confirmou seu namoro com o produtor Andrés Tovar. A atriz de 38 anos de idade desabafou ao falar sobre o relacionamento, já que foi acusada, por uma revista do país, de ter trocado o ex-namorado, Koko Stambuk, por Andrés quando ele ainda era casado.

“Quando a vida lhe der a oportunidade de recomeçar, não hesite em perguntar do fundo do seu coração o que sua alma deseja encontrar; isso nunca vai deixar de te surpreender. Há poucos meses uma revista publicou uma série de mentiras sobre nós, difamando-nos e caricaturando-nos. Não falamos sobre isso antes porque estávamos agindo legalmente, mas hoje, nossos advogados nos permitiram fazê-lo”, começou Maite.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Vivemos assédio, chantagem, manipulação e até mesmo nossa segurança e a de nossas famílias foram colocadas em risco. As coisas não foram como foram ditas e não queremos fazer parte deste circo mediático (Da qual parece termos de suportar aqueles que nos dedicamos no meio do espectáculo, pois a pretexto da ‘liberdade de expressão’ limites são quebrados e que se violenta e destrói a vida das pessoas). Portanto, é muito importante para nós esclarecermos essa situação”.

“Somos amigos há 20 anos e este ano descobrimos que vivíamos o mesmo processo: cada um estava de luto por ter encerrado um relacionamento amoroso. Foi por isso que, pela primeira vez desde que nos conhecemos, nos demos a oportunidade de nos conhecermos de outro lugar, de nos vermos com outros olhos e hoje somos muito felizes juntos. Pedimos que respeitem nossa história e quem quiser fazer parte dela, por amor, será sempre bem vindo”, finalizou.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code