Manaus,
×
Manaus,

Registrando

‘Loki’: estreia da série da Marvel é antecipada em dois dias no Disney+

O ator Tom Hiddleston anunciou que a nova série da Marvel para o Disney+ foi antecipada do dia 9 para o dia 11 de junho


O Deus da Trapaça atacou novamente e enganou todo mundo! Em um vídeo divulgado hoje, o ator Tom Hiddleston anunciou que a nova série da Marvel para o Disney+ foi antecipada do dia 11 para o dia 9 de junho. Diferentemente de “WandaVision” e “Falcão e Soldado Invernal”, que tinham episódios novos todas às sextas-feiras, a série do anti-herói da Marvel terá episódios inéditos às quartas.

(Foto: Reprodução)

Loki irá acompanhar o vilão preferido de muitos depois dos acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”. O elenco conta com Tom Hiddleston, Gugu Mbatha-Rwan, Owen Wilson, Sophia Di Martino e Richard E. Grant.

O ator Tom Hiddleston anunciou que a nova série da Marvel para o Disney+ foi antecipada do dia 9 para o dia 11 de junho.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 14 =