Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Khloé Kardashian revela operação de emergência para retirada de tumor no rosto

Empresária do clã Kardashian explicou que se submeteu a uma biópsia apenas sete meses após notar um caroço na face


Após ser questionada ao ser vista com curativos no rosto, Khloé Kardashian decidiu revelar para os fãs que foi submetida recentemente a uma cirurgia depois que descobriu um tumor em sua face.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu venho recebendo inúmeros stories especulando sobre os curativos em meu rosto, com muios se perguntando o motivo de eu estar usando isso nas últimas semanas. Depois de perceber um pequeno caroço em meu rosto, e vendo que era algo menor que uma espinha, decidi fazer uma biópsia sete meses após perceber que ele não estava diminuindo. O dermatologista examinou, e uma segunda biópsia foi feita pelo Dr. Daniel Behroozan, porque os dois estavam achando que era algo muito raro para alguém da minha idade”, começou ela.

A empresária, então, se deparou com a notícia de que o caroço era algo mais sério do que o pensado: “Poucos dias depois me avisaram que eu teria que ser submetida a uma cirurgia de emergência para retirar um tumor em meu rosto”, contou.

Depois de revelar sua história, Khloé explicou que decidiu abrir o coração para incentivar seus fãs a sempre fazerem check-ups médicos regularmente. “Aos 19 anos, tive um melanoma nas costas, e passei por uma cirurgia par remover tudo. Tenho pré-disposição aos melanomas. Mas mesmo quem não é deveria fazer exames o tempo todo. Eu sou uma pessoa que usa protetor solar todo santo dia, religiosamente, então ninguém está ileso dessas coisas. Por favor, levem a sério isso e façam exames regularmente, assim como check-ups anuais”, concluiu.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =