Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Isabelita dos Patins é eleita Musa da Noite LGBTQIA+ Carioca

A drag queen veterana de 73 anos de idade foi coroada e emocionou com título


A drag queen Isabelita dos Patins, de 73 anos de idade, emocionou ao conquistar o título de Musa da Noite LGBTQIA+ Carioca. A homenagem aconteceu no último final de semana, durante apresentação da artista na casa noturna Pink Flamingo, comandada pelo empresário e jornalista Thiago Araújo.

A drag queen argentina, em conversa com o empresário e jornalista Thiago Araújo, que comandou a noite, não escondeu a emoção e gratidão, e contou com exclusividade que também no fim do ano receberá da Câmara Municipal o título de Cidadã Carioca, algo com o qual sonhava já há muito tempo.

(Foto: Gabi Netto)

“Eu realmente me sinto muito feliz, porque para mim a Isabelita é uma escola. Você imagina chegar um jovem adolescente e falar, ‘olha, quando eu era criança’… isso é muito bonito, de poder ser uma escola, de poder ser um exemplo, de poder ser um personagem família Isso me deixa muito, muito feliz!”, conta Isabelita, que despontou para o mundo de uma forma bastante despretensiosa no carnaval de 1971, quando resolveu dar pinta em plena Avenida Atlântica.

“O mais gostoso de tudo isso é que quando eu cheguei patinando, uma jovem senhora chegou para mim e perguntou: ‘Você tem um sotaque, de onde você é?’. Eu respondi que era da argentina, então ela disse que eu me chamaria Isabelita dos Patins. Porque neste ano a primeira dama era Isabelita Perón. Tche mete!”, relembrou

Isabelita dos Patins, nome artístico da Drag Queen argentina Jorge Omar Iglesias, também aproveitou a ocasião para agradecer o carinho do público. “Na verdade eu não faço show. Eu não canto, não dublo, não cheiro, não pego marido de ninguém, mas como elas dizem, sou incomum [risos]. Acontece que o meu personagem é muito carismático, é muito família. E eu tenho uma bênção de Deus que são vocês e a imprensa, que tem um carinho muito especial comigo”, concluiu.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 5 =