Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Habemos oxigênio!

O produto veio da fábrica que fica em Belém (PA)


“Estamos ficando sem oxigênio!”. Quando a notícia foi divulgada por Wilson Lima, governador do Amazonas, em um vídeo pessoal, no Instagram, muitos amazonenses, automaticamente, perderam o ar. Mas, em uma ação conjunta urgente, dos governos estadual e federal, chegou a Manaus mais uma remessa de 50 mil metros cúbicos de oxigênio para repor os estoques da empresa White Martins, principal fornecedor da rede hospitalar do Estado. O produto veio da fábrica em Belém-PA e chegou por via fluvial. Em reunião do Comitê de Resposta Rápida no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), com a presença do ministro Eduardo Pazzuelo, do governador Wilson Lima e do prefeito David Almeida, foram discutidas novas estratégias para repor os estoques, como a implantação de mini usinas.

O produto, vindo de Belém, desembarcando em Manaus Foto: Divulgação

Mais oxigênio
Uma nova carga com 200 cilindros de oxigênio desembarcou na manhã desta terça-feira (12/1) em Manaus, transportada de São Paulo, em avião da Força Aérea Brasileira (FAB). A remessa faz parte de uma carga de 30 mil metros cúbicos programados para serem transportados de Guarulhos (SP) para Manaus até a próxima quinta-feira.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =